quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bocão Vermelho.

Eu até tento fugir do modismo ,mas é difícil porque em todo lugar estão as mesmas coisas ,você sempre acaba curtindo alguma tendência nem que seja por osmose. Não sei bem se batom vermelho está na moda,ou se algum dia ele saiu de moda . Enfim fim de 2012... eis que eu que tanto falava do vermelhão de mainha(o dela é mais puxado pro vinho.Para minha mãe :Sem batom vermelho = sem dignidade), fiquei doida por um batom vermelho e por um laranja também. Googlei  batom vermelho + pele negra ,apareceu Rihanna ,Camila Pitanga ,Nanda Lisboa, Alicia Keys, Beyoncé...
Que são mais claras que eu  ,ai não dava p/ter noção de como ficaria em mim , com certeza devem usar aquele MAC dos sonhos entre outros mais baphonicos(e não tenho capital p/isso).
Ok ,então vou pesquisar por quem eu sei que tem a pele cor da noite ,lisa e reluzente como eu rsrs.
A estilosíssima Inna Modja(Cantora,Francesa) e a Atriz ,Cris Vianna.
Ok ,já dá para ter noção do que ficaria bem em mim,próxima postagem eu mostro os batons que comprei.Também quer se jogar no bocão vermelho?Então venha de lá! beijoo


Um comentário:

  1. Amei seu blog!, Minha mãe tbm é do time sem batom vermelho/vinho = sem dignidade hahahahha vou adotar pra vida!

    ResponderExcluir