quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bocão Vermelho-2

E ai ,gente?Tudo na paz?
Aqui foram os batons vermelhos que comprei:
1-Snow white da nyx, comprei recentemente em Março ,pelo mercado Livre.Chegou dia 27/03.Estou viciada nele, custou R$: 9,90+ frete ,como foi frete único para 2 produtos ,digamos que custou R$:15,00. 

Amei muito o snow white, dá para notar que fosco(matte) ele não é, também não chega ao cremosão como alguns da Avon. Esperava que  a cor fosse um pouco mais fechada , então ando paquerando o Very berry também da nyx e ver se chego no meu tom desejado.É bem pigmentado ,em uma camada já dá aquela cobertura, dura bastante na boca e cuidado com os dentes rs.

2- Cor 1 , Vult cosméticos.Foi o primeiro  que comprei ,usando do critério :" É vermelho ,então ta servindo. Vai que ,né?".Comprei  em Novembro na Av.Sete, em uma lojas dessas que vende de tudo um pouco ,não lembro o preço  ,mas foi entre R$: 6,50 e R$:7,00. 
Assim que fui tirar a foto do batom ,ploft ele caiu no chão,ok superei esse momento de tensão,nem quebrou nem nada.Não sei se na foto dá para notar(eu não estou notando) ,É bem mais aberto que o Snow White, quando passo tenho impressão que minha boca chega antes de mim,É um vermelhão,cremoso. mas como é muito vivo não uso tanto.

E aqui vão algumas inspirações de Batom vermelho:






Nenhum comentário:

Postar um comentário