sábado, 25 de maio de 2013

Pó compacto Koloss

E ai,negonas?
Hoje vim mostrar o pó Koloss da cor 10 na minha pele. Assim que olhei para o bonito na prateleira da loja , pensei: "É ele!!" Achando que seria o pó da minha vida.#Muitoamor.

Tenho tom de pele bem escuro isso é visível , já que a Avon esquece de mim(antes até tinha o Café*, que agora é um Bronze e mais parece caramelo) e não tenho grana para outras marcas , vou ver se acho um baratinho pra mim.
Comprei toda feliz o meu pó Digno de preta e quando passei no rosto...Pasmem é mais escuro que eu  não é possível .

Prós: 
-É bem escuro,mesmo
- Dá para usar como contorno
- Custa menos de 20 dinheiros.

Contras:
-Nem pense em vestir branco ,ou cumprimentar aquele seu amigo parmalat,esse pó "carimba",
não sei explicar passa o dedo no rosto e a cor do pó vem na sua mão

fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário